Um Jeito Contra a Decepção...


Olá, queridas!

Sabem, existem decepções todos os dias neste mundo. Sabemos que a mulher de hoje, simplesmente é uma guerreira. Mas sabemos, que no fundo, no fundo, as mulheres carregam em seu íntimo, sua marca registrada: a sensibilidade. E quando a mulher sofre uma decepção após a outra (que numa fase da vida sempre acontece na vida de qualquer mulher) essa série de decepções pode ocasionar uma depressão. Mulher querida e amada, bonita e encantadora (pois é o que somos) não deixe a depressão chegar e se instalar em tua vida. Manda ela embora. Saia com as amigas, faça aquele passeio ao ar livre, vá à Igreja (sim, à Igreja, pois também conhecemos pessoas lá), olhe para trás e veja mil motivos para você seguir em frente, e ser feliz!

Você não tem amigas? Ah...não acredito! E aquela amiga da faculdade que pediu seu telefone?
Liga pra ela !

E aquela mulher divertida e animada, que vc conheceu na festa em família? Chama ela pra sair, ir para um barzinho animado, com música ao vivo, vá curtir....!

E os seu velhos amigos? Onde eles estão? Ahh...estão todos casados...mas isso não é motivo para não procurá-los, pois amizade não tem sexo. Quem sabe eles não lhe convidam para um churras , ou a festa de 15 anos da filha, etc...e numa dessas você reencontra aquele amigo maravilhoso que está separado há anos , querendo encontrar alguém , também disponível...quem sabe?

Não tem amigas? Tá bom, então faça o seguinte:  Entre numa academia e conheça novas pessoas, troque telefone com a primeira amiga que conversar com você, vá conhecendo pessoas. E será muito bom, se você conhecer o seu futuro namorado. Quem sabe? Mas vá com calma, para não se tornar inconveniente. Utilize o bom senso para saber quem está disponível para sair , para curtir a vida, certo?Mas tudo com bom senso, e moderação, e não esqueça de que você, mulher, deve sempre se dar o valor!

Às vezes, acontece isso mesmo. A gente vai esquecendo de viver a vida e quando se dá conta, não temos mais amigos, nem uma boa companhia. Mas pode ser revertida essa situação. É só se animar um pouquinho, e caminhar sempre para frente, e jamais deixar a depressão chegar.

Vá à luta! Vá viver a tua vida, que é bela e maravilhosa!

Beijos,

Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário