A Proposta deste Trabalho

Trabalho com mulheres, como eu já venho fazendo no meu dia a dia com pessoas, sendo que esta proposta é direcionada apenas a mulheres. Vocês! Mulheres de todas as idades, etnias, crenças, e classes sociais. Como é  bom este trabalho, porque eu amo trabalhar com pessoas. O resultado tem sido excelente!
A minha proposta vem com a ministração de Oficinas, com temas como: Motivação Intrínseca, Motivação Extrínseca, Elevação da Auto-Estima, Reencontro com a Identidade, Trabalhando a Sensibilidade, Auto-Conhecimento, PNL, Leitura Dinâmica, Oratória, Terapia do Riso, Terapia do Grito, e Perguntas de Poder.


O trabalho com mulheres da terceira idade tem sido um grande desafio, pois possuem muitas histórias de vida cada uma diferente da outra... Impressionante! E trazendo estes temas acima descritos, a gente vai aprendendo juntas. É maravilhoso...pois elas aprendem comigo, e eu...eu aprendo com elas...não que não ocorra o mesmo com as mais jovens, mas...o aprendizado é outro. É diferente...é rico em detalhes, detalhes bem específicos...que vêm juntos com uma sabedoria muito grande...  

 "Assim como a comida é o alimento do corpo, o amor é o alimento da alma".
"A Alma farta pisa o favo de mel, mas à alma faminta, todo amargo é doce". Pv.27-7   

Ministro não somente as Oficinas, e Cursos, mas também, Palestras, em diversos temas pertinentes à mulher, à vida da mulher, saúde, e sobre o Mercado de Trabalho para a Mulher.

E se você, mulher, pensa que tudo isto custa caro, ...Não! Você está errada. Isto não tem preço. Por isso, é que faço a questão que o valor seja bem acessível a todas. O objetivo é justamente ajudar. 

Ahhhh , mulheres...quando é que vamos entender que a união faz a força hein?

Além disso, podemos conversar por aqui também, se o seu interesse for somente esse , de conversar...estou à sua disposição. É só postar o seu comentário, ou pode enviar um e-mail. Fique à vontade. No que eu puder ajudar...pode contar comigo. Conversando a gente se conhece, a gente se entende, a gente se ajuda, e a gente se dá bem!  

Comece 2012 diferente. Permita-se cuidar de si mesma. Transforme a sua vida! Crie, recrie, transforme, modifique. Cresça. Surpreenda e surpreenda-se! Viva!

Seja Feliz Em Sua Vida!



Acesse a página contato deste Blog, e saiba mais.

Abraços,
Marta Rocha.