Quem Sou

Marta Rocha Como Profissional

Fiz Faculdade de Nutrição na Universidade Gama Filho, gostei muito, mas a minha vocação e formação profissional são voltadas para a área comercial.   Atuo há 24 anos na Área Comercial, incluindo: Venda Interna, Venda Externa, e Varejo (como Profissional de Vendas e Supervisora em grandes empresas); Telemarketing Receptivo, Ativo e Híbrido (como Operadora, e Supervisora em empresas de grande porte); Atendimento a Clientes (como Atendente em empresa de grande porte); Propaganda Médica (como Representante - Indústria Farmacêutica em laboratórios conceituados); Divulgação (como Divulgadora em Instituição de Ensino- INTEB); Exposição em feiras e Eventos (Como Expositora no no Rio Centro e outros eventos); Docência (como Docente - Professora em Vendas, Telemarketing, Recepção, Atendimento a Clientes, Administração Básica - SENAC Rio e INTEB); Palestras (como Palestrante para várias empresas conceituadas no mercado), Workshops e Treinamentos (como Trainee e Docente em grandes, médias e pequenas empresas), e Consultoria (como Consultora na Área Comercial para pessoa física e pessoa jurídica).

Gosto de trabalhar com pessoas, com gente, gosto de poder ajudá-las, gosto de ver a Evolução; gosto da transformação; Gosto de impulsioná-las; de ver onde podem chegar. De vê-las surpresas consigo mesmas. Gosto de ver suas vidas transformadas. Gosto de ver o bem, o bom, e o melhor acontecer na vida delas. Conseqüentemente, na minha também. E é por isso, que ser Consultora tem sido maravilhoso para mim. Além da experiência profissional, realizei Cursos e Especializações na área comercial, tais como: Técnica de Vendas (9-destacando o TEAL-Treinamento Experiencial ao Ar Livre), Atendimento a Clientes (3- destacando Padrão de Qualidade Total ISO 9000 em Atendimento); Telemarketing (3-destacando Help Desk); Inglês, Francês (Básico), Informática, Gestão de Pessoas (Fundação Getúlio Vargas); Assistente de RH; Recrutamento e Seleção. 
Conheça um pouco do meu trabalho no meu SITE: www.mrconsultoriaetreinamento.tk  
E no meu outro BLOG: www.martarochaconsultoria.blogspot.com                                                                                                                                                         
                                   
Marta Rocha como Mulher e Mãe

Como Mulher: 40 anos de idade. Carinhosa, meiga, companheira, amiga, amante, esposa, namorada,fiel, ajudadora, comprometida, forte, determinada, firme, base, impulsionadora, alegre, otimista, empreendedora, religiosa, expansiva, destemida, confiante, corajosa, confiável, pró-ativa. 
Defeitos: por vezes, ansiosa, apressada. Impaciente em muitos momentos. Quero ver as coisas acontecendo rápido.
O que mais gosto: Gosto de ficar em casa com as pessoas que amo. Gosto de receber os meus amigos. Gosto de orar. De ir à igreja. Gosto de restaurantes, bares aconchegantes, familiares, com música ao vivo, gosto de namorar. Gosto  muito de viajar. Gosto demais de dançar. Gosto de Teatro, Arte, Música, filmes, e livros. Meu Hobby é fotografia. Gosto demais de paisagens, natureza, animais. 
Como Mãe. Ah..como mãe, eu sou uma leoa. Amo minha filha demasiadamente, é tudo na minha vida. Amo estar com ela, fazer planos com ela, viajar com ela, só nós duas. Amo assistir TV e filmes com ela. Nossos programas favoritos são: Lei e Ordem SVU; CSI Miami, A Grande Família, Mulher Invisível. Amo ir à praia com ela. Ir ao Shopping com a minha filha querida. Amoooo ir ao Mc Donald`s com ela. Ela gosta demais de almoçar fora. Amo ensaiar cenas , peças com ela. Quando vamos à praia a gente se diverte demais. Gosto muitíssimo de comprar flores com ela, e aí ela escolhe. Gostamos muito mesmo de comprar maquiagens, bijus, e perfumes juntas. Nós possuímos uma relação de amizade entre mãe e filha, porém, tem momentos em que eu pego pesado quando o assunto é postura, modos, e jeito de falar. acho que tem a ver com o meu lado profissional. Com relação ao estudo, nunca tive problemas com ela. Ela é uma bênção em minha vida. Eu é que penso que posso ser uma mãe melhor a cada dia.   

Bem, minhas amigas, fiz questão de expôr aqui um pouco de mim, da minha vida, pois é assim que eu creio que poderemos ter um papo bem descontraído, verdadeiro, sem mentiras e floreados. Também possuo medos, sentimentos, defeitos e qualidades, embora eu tenha aprendido como lidar com cada situação através do meu trabalho. E é nisso justamente que eu quero ajudá-las se eu puder. Não sou psicóloga, nem tampouco iremos utilizar de Psicologia aqui, mas penso que podemos sim, aprender que podemos resolver muitas coisas de uma forma simples, eficaz, e tranquila, pois muita coisa não conhecemos. E Estamos aqui para conhecer!

Abraços!

Marta Rocha