Os Meus Valores na Vida

Meus valores sempre são: Ética, Transparência, Respeito, Profissionalismo, Comprometimento, Honestidade, e Amor - buscando sempre a qualidade - têm sido fundamental na realização do meu trabalho. 


Gosto de pessoas, e gosto de ajudá-las. Quando você descobre um pouco de si no outro, passa a amá-lo! Este trabalho faz parte da minha vida há mais tempo do que eu poderia imaginar. Já no dia a dia , eu o executava. 
Hoje, o realizo profissionalmente.

Valorizo a minha família. Dou valor (hoje) às pessoas que merecem. Minha filha tem que estar em primeiro lugar na minha vida, abaixo de DEUS, e depois a minha saúde, meus familiares, o meu trabalho, e os meus amigos. Sem DEUS eu não sou nada; Minha filha é um pedaço de mim; Sem saúde, eu não tenho como agir do jeito que preciso, e que desejo; Meus familiares são minha base; meu trabalho é o que me dignifica; e os meus amigos, os meus companheiros de toda uma vida.  

Porém, a vida é o bem mais precioso que cada um de nós possui. E é por isso que todos os seres vivos, possuem o instinto de preservação da vida. 

Portanto, valorize o que DEUS te deu. Valorize a tua vida!